Só no Coque!

E ai cansadas de só ouvirem do Fashion Rio pelos blogs? Eu mesma estou esperando a temporada passar para reunir o melhor aqui em um post, mas isso é papo para outra hora.

Eu estava assistindo o novo clipe da Taylor Swift (acá: Back to December) e fiquei apaixonada pelo coque que ela estava usando no clipe (sei que pode parecer louco isso) justamente pelo caloooooor que está fazendo aqui nesse Verão. Quem ver o clipe repare no coque fofo e desarrumadinho que ela está usando.

No calor eu queria ter o cabelo beeem curto e no inverno beeem comprido, mas como isso não é possível só nos resta juntar todos os fios e fazer uma maracutáia com eles para liberar a nuca e tentar fugir um pouquinho do calor.

Eu sei que tem diversas maneiras de prender o cabelo e certamente cada um já tem o seu jeitinho, mas vim aqui sugerir os Coques justamente apoiada pelo Fashion Rio onde muitas marcas estão levando para a passarela modelos com coques, desde os mais simples até os mais elaborados. Vale a pena ficar de olho!

Fotinhos para salvar e levar na próxima ida ao cabelereiro

Posso dizer uma coisa que eu amo em usar coques (os simples mesmo)? Adoro o efeito ondulado naturalmente que fica o cabelo depois de ser solto, pelo menos comigo fica assim.

Esse post foi publicado em Arrasando, Inspiration. Bookmark o link permanente.

7 respostas para Só no Coque!

  1. Rute S. disse:

    Eu queria taaaanto usar coque, mas meu cabelo tá mega curto ):

  2. isac disse:

    Adoro ver mulheres de coques, principalmente as mais bonitas, coques valoriza muito o rosto *-*
    Adorei o blog e partir de hoje estou seguindo, faz o mesmo ?

  3. Camille disse:

    eu sou expert em coques bagunçados! mesmo nao querendo o resultado eh sempre o msm: um coque bagunçado!
    hiuahiauhaiuhiauh
    bjs

  4. Franci disse:

    adooooro coques . Adoreei o blog , tem conteúdo !
    fashionforyoou.blogspot.com

  5. carol disse:

    coque pro dia a dia, é a melhor opçao *-*

    http://saiaenfeitada.blogspot.com/

  6. Teddy disse:

    Vou ter um casamento essa semana e esse psot me inspirou bastante!
    Amei o blog e adoraria se desse uma passada no meu tambem:
    http://www.enteddyada.com
    Beijos

  7. Renata Lima disse:

    Lindo blog!!!!!!!!!!!!
    Passa lá no meu..
    Tem esmalte da semana a la Phillip Lim… Acho que você vai gostar!!!
    bjos

    http://blogamodaantiga.blogspot.com/

Deixe uma resposta

