Cavalera Bags

Mais um lançamentos invade as páginas dos blog. Afinal, nada mais merecido do que anunciar o lançamentos da linha de acessórios Cavalera.

Tenho abaixo as imagens de algumas das bolsas em primeira mão, para vocês já acostumarem a babar irem calculando quais vão querer. Ainda dá tempo de incluir na wishlist de aniversário, dia dos namorados, páscoa, dia das crianças e até no Natal!

 

As bolsas e carteiras são todas em couro e com a qualidade Cavalera que já conhecemos. A coleção será lançada para os lojistas na Couromoda, maior feira da América Latina do segmento de calçados e bolsas, nos dias 17 à 20 de janeiro de 2011, e apartir de março já estarão a venda nas lojas próprias da marca, revendedores de vestuário e em lojas de calçados e bolsas. Não vai dar para ficar sem!!

Todas as peças são assinadas pelo renomado Rogério Lima, que já é parceiro da Cavalera a 5 anos.

Já escolhi uma para amar, hahahaha to querendo essa mochila lindhá! ai de cima para poder ir para a school, viajar, e fazer a phyna na academia hahahahaha. Só estou torcendo para meu cofre suportar essa aquisição, mas se quiserem me presentear, No Problem! hahahaha

 

Esse post foi publicado em Eu quero!, I.need, Publicidade. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Cavalera Bags

  1. Ane disse:

    AHHH ótimo post!
    Também já estou querendo muuuito essa mochila. E assim como você espero que os preços não sejam salgados (algo um pouco difícil já que é Cavalera) mas enfim, se a qualidade for boa…estou dentro!

    Beijos e sucesso!

  2. Betânia disse:

    Gente alguem tem noticia de onde posso encontrar dessa mochila.
    Sei que é um pouco tarde para isso mais se alguem souber me avisa.PLEASE.

    betania447@hotmail.com

Deixe uma resposta

