Ainda dá para usar Red Pants?

Nada de sneaker, T-shirt, e colorize pants. Eu sei que essa modinha de coloridos é o que há de assassinato a moda e graças a esse atual sucesso de bandas coloridas uma peça tão fashion vem sendo tão usada sem nenhum senso de moda.

Confesso que tenho uma Red Pant desde muuuito antes virar modinha, cheguei a usar ela umas duas vezes. Quando comprei a minha, a visão que eu tinha sobre essas calças é que seria uma maneira de tirar a cor das blusas e dar cor a calça, sabe uma inversão mesmo, e achei isso bem legal. Mas ai veio essa onda de calça de uma cor, blusa de outra, tênis com todas e por ai vai, a calça perdeu a credibilidade de item fashionista e acabou virando modinha.

A minha está enterrada em um canto do meu guarda-roupa, e confesso que depois de montar a imagem acima tô com uma vontade imensa de sair com ela combinando com uma blusinha nude e um saltão poderoso, mas e a coragem? Tô precisando tomar uma dose de ousadia.

As inspirações da imagem serve pra mostrar que ainda da para arriscar nesse item fashion e usá-lo De Boas Maneiras!

Ps. Meninas comentem e digam o que acham. Aqui do outro lado da tela só da para saber o que você acham através dos comentários. Não adianta eu ficar correndo atrás de notícia e coisas interessantes sendo que meu público não “aplaude ao final do show”, se é que vocês me entendem. Gracias :*

Esse post foi publicado em Combinando, Inspiration. Bookmark o link permanente.

6 respostas para Ainda dá para usar Red Pants?

  1. Juliana disse:

    Falou pouco e bonito!
    concordo plenamente com tudo. As calças são hiiper fashionistas e por causa de uma modinha adolescente perderam a credibilidade.
    Como você disse, dá medo de usar e errar. É realmente necessária muita ousadia….

    Bjo e parabéns pelo post😀

  2. Amanda disse:

    Medo de usar uma calça vermelha? Nossa deve ser muito perigoso mesmo… Alguém pode achar que não combina!

  3. Ana disse:

    Eu tenho uma que uso com um saltão (o sapato é de estampa de crocodilo) e blusa preta.

  4. carem disse:

    eu tambem tenho uma calça dessas bem antes de virar moda… tambem nao sei com o que combinar pensei ja em colocar um saltao, porque ai sai um pouco da modinha
    mais realmente falta coragem pra usar (: boa materia

  5. Milena Marra disse:

    Dá pra usar sim. É nítida a diferença de um look bem composto, pra uma modinha passageira de bandas de adolescentes !Que blog maravilhoso, sério. SUCESSO PURO! Muuuito maravilhoso, parabéns!DI-VI-NO, bato ponto aqui.

  6. leilacabral13 disse:

    Concordo plenamente! Hoje as calças coloridas se tornaram banais e são usadas sem nenhum senso de ridículo. Não dá nem mais vontade de usa!

Deixe uma resposta

