Um Mohican Shoe para babar!

Na última semana de Dezembro (acá. do dia 27 a 31) o Video Game, sim aquele programa da Angélica durante o Vídeo Show, foi especial com os galãs de Passione. u lá lá E além da presença maravilhooosa de Gianecchini, Rodrigo Lombardi, Cauã Reymond e Kaike Brito, o programa também contou com a presença da sempre animada Claúdinha Leitte em algumas provas.

Eu sempre fico olhando pro sapato da Claúdinha porque até hoje não descobri como essa santa consegue pular no salto virar cambalhota e não ter nenhuma variz, e dessa vez não foi diferente, mas esse sapato YSL chamou tanto minha atenção que eu nem prestei mais atenção dos galãs hahahahaha ok, nem tanto assim.

Tinha me esquecido de pesquisar mais a fundo o modelito, mas hoje estava garimpando o Bloglovin’ e na hora que o sapato apareceu na tela lembrei do programa e já fui logo unindo as peças e acabei comprovando que o sapato é realmente um autêntico Yves Saint Laurent chiquéeeerrimo e bem moderno.

O nome é bem condizente com o “moicano” de pelinhos atrás do sapato, hahahaha. Estou #InLove por esse sapato e já coloquei na wishlist para uma futura viagem aos States.

Esse post foi publicado em Arrasando, Eu quero!. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Um Mohican Shoe para babar!

  1. Bia disse:

    Eu usaria, mas só num evento a altura do sapato *—*

Deixe uma resposta

