Babadén da Beyoncé

Estava eu garimpando a internê atrás de um post bem legal, e eis que me deparo com esse modelito usado pelo Bey antes de ontem (05.01.2011) pelas ruas de NY City. Na hora cliquei pra salvar a foto e vir aqui comentar essa legging luxo? exagerada? estilosa? rock? … enfim, mas ao pesquisar mais informações sobre a peça descobri que existe toda uma polêmica por trás dela.

A legging usada pela Beyoncé faz parte da coleção de Outono da marca dela mesma – a Doréon – só que a Bey foi acusada de plágio em agosto de 2010 pela marca E-Label que afirmou que teve sua peça copiada, já que a diva Beyoncé foi clicada comprando a Legging Heavy Metal da marca em uma loja Topshop em Londres.

Uma das donas da marca E-Label, Helba Hallgrimsdottir, ainda falou a imprensa: “Eu ainda estou em estado de choque. Eu não percebi imediatamente que as peças eram de sua própria marca. Eu apenas pensei que ela estava usando uma de nossas leggins. Foi praticamente um ctrl C/ctrl V

E ai Babadén hein girls?! Mas falando da peça em si, acharam que foi plágio ou criação? E quanto ao modelito usariam ou não?

Ps. Meninas comentem e digam o que acham. Aqui do outro lado da tela só da para saber o que você acham através dos comentários. Não adianta eu ficar correndo atrás de notícia e coisas interessantes sendo que meu público não “aplaude ao final do show”, se é que vocês me entendem. Gracias :*

 

Esse post foi publicado em Curioso. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Babadén da Beyoncé

  1. Helena Nunes disse:

    Eu acho que foi plágio total. Fiquei muito decepcionada com a Bey! Mas vamos combinar que essa legging é um luxo, amo essas coisas que faz a pessoa “aparecer” u-u

  2. leilacabral13 disse:

    Acho que foi inspiração. Até porque acusar a Beyoncé de plágio virou moda! E dá publicidade! Quantas vezes não vimos modelos quase iguais em marcas diferentes? Só que falando a respeito da legging não sei se usaria não! Achei um luxo! Mas em mim… mera mortal, não sei não…

Deixe uma resposta

