The Best of 2010!

2010 voou, e durante esse tempo muitos post rolaram por aqui, mas dentre eles 3 foram os mais procurados, os assuntos que merecem ser revistos mesmo que já postados, e com essa intenção eu apresento o: The Best of 2010! (tem post do final de 2009, mas vale lembrar que o blog surgiu no começinho de dezembro do ano em questão e por isso eu inclui em 2010)

1. Montando looks online: Publicado em 7 de Janeiro de 2010, mas ainda um dos mais procurados até hoje. Só essa página chega a ter mais de 1000 cliques mensais e por isso se tornou o primeiro tópico de procura no Google quando o assunto é esse.

2. Usando: Tiaras Hippies: Publicado em 4 de dezembro de 2009. O post surgiu no auge do momento em que todo mundo resolveu assumir o estilo “paz e amor” e sair por ai com as famosas headbands que ainda fazem a cabeça de muita mulher.

3. Usando: Camisa Boyfriend: Publicado em 16 de dezembro de 2009.  As famosas camisas “afemininadas” fizeram tanto sucesso, mas ainda eram rodeadas de mitos e incertezas, e foi isso que tentei esclarecer com esse post.

Agora nesse último post de 2010 gostaria de agradecer a todas as meninas que já comentaram e me mandaram email, e todas aquelas que mesmo não comentando visitam o blog, e que apesar de tempãoo que estive fora continuaram visitando. Foram vocês que fizeram o sucesso de tudo isso aqui, sem vocês esses números ai de cima nunca existiriam. Aproveitando um pouquinho mais, gostaria de agradecer a todas as empresas, lojas e pessoas que me convidaram para eventos, me mandaram presentes e produtos para review, e me incluiram em mailing list. Obrigado por confiarem em mim!

Em 2011 a paciência vai ter que ser maior porque minha meta é não fazer nada por obrigação e tudo por desejo e vontade, e assim espero não perder muitos de vocês, Obrigado!

Espero que 2011 seja melhor do que 2010, que todos os meus e os seus sonhos se realizem!


 


Esse post foi publicado em #eu. Bookmark o link permanente.

2 respostas para The Best of 2010!

  1. Trashy Fame disse:

    Que tudo seu blog *-* Super lindo e organizado, está de parabéns !
    Estamos seguindo aqui (é claro rs), afinal pretendo acompanhar sempre
    Passa lá no meu também: http://www.trashyfame.com

  2. Tuani disse:

    Adorei o seu blog.
    Eu espero que em 2011 o seu blog tenha ainda mais visitas nesses posts e em outros que estão por vir.

    Beijos

Deixe uma resposta

