No ar: Versão 2.0

Gostaram do novo tema??

Bom, eu me inspirei nesse meu novo clima e no que pretendo realizar aqui e para isso tirei todo aquele estilo menininha cheia de rosa e laços. No lugar entrou um lay bem mais moderno e bem ajustado com esse fundo xadrez fofo, algo que eu adoro, e esse cabeçalho ilustrado pela Janelle Burger com os famosos sapatos estampados Miu Miu.

Espero que tenham gostado dessa nova versão 2.0, e aos poucos vou acrescentando os widgets que me forem necessários.

>Para entrar nessa minha listinha de links, basta enviar um email para todapop@gmail.com, com o endereço do seu blog.

Esse post foi publicado em #eu. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

