Percepções que só o tempo mostra…

Hellooooo. Depois de longos meses desaparecida olha só quem voltou?

Antes de mais nada, gostaria de agradecer imensamente o grande número de visitas que recebi mesmo quando o blog estava parado. Agradeço também os comentários e os emails que recebi de convites para eventos e tudo mais.

Bom, estou aqui hoje para explicar um pouquinho do por quê eu dei um pause no blog. O Toda Pop completou 1 ano esse mês, e nesta mesma época no ano passado eu estava com as pontas dos dedos coçando para ter um espaçinho onde eu pudesse falar de moda, cultura pop, novidades e tudo mais.

Po eu ter começado com o blog nas férias de dezembro de 2009 eu estava SUPER animada e com muuuito tempo sobrando, mas ai pouco a pouco a rotina foi voltando, meus deveres começaram a ocupar meu tempo e eu me sentia um pouquinho culpada por ter que ir largando o blog. Durante 6 meses eu fui empurrando tudo por aqui, querendo ou não eu postava mais que por obrigação (não que eu não gostasse, mas eu me sentia em dívida com as leitoras). Em um certo momento (Julho) não deu mais, e eu tirei férias e acabei prolongando até hoje.

Pensei muito em voltar, checava o email do blog quase semanalmente e perdi inúmeras oportunidades de parcerias, e participações em eventos maravilhosos, o que me deixou bem triste. O número de visitas diárias por aqui me deixava com mais vontade ainda de voltar (vocês realmente andaram entrando aqui hein…)

Por fim, decidi algo. Decidi continuar com o blog, mas com uma nova proposta, sei que posso perder leitores com isso, e perder tudo que já conquistei, mas quero me sentir bem com o que faço e ainda conseguir adequar essa realidade virtual com a minha realidade fora daqui. Quero poder conciliar as coisas. Por isso decidi que postarei quando tiver algo interessante, diferente, e suuper legal. Não vou mais postar por obrigação e nem para mantes o blog atualizado. Vou postar por vontade própria, e assim conquistar leitores que admirem o que eu faço, e não que me combrem por não fazer!

Assim, espero que me compreendam e continuem ai do outro lado da tela lendo tudo que escrevo.

E acreditem no que eu sempre digo e sempre continuarei dizendo: “Só quem tem um blog sabe que não é só ganhar presentinhos e elogios; é se desdobrar e garantir duas vidas de sucesso: a real e a virtual”

Então é isso ai, fiquem ligadinho que ja ja após o comercial tem lay novo e muitas novidades!

Esse post foi publicado em #eu. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

