Sweet Holidays!

3178182317_be07a1a30a_large

AH Julho tá querendo entrar aqui em casa, e ai na sua?!

Bom Guéls and Boys, as férias estão ai e esse é um momento único e indispensável em nossas vidas certo?! Nesse mês tem muita gente que resolve pegar uma cor, encher a barriga de guloseimas (ou para as green’s – malhar), aproveitar para sair com os amigos e descolar um boy, ou aproveitar o que já se tem (hahaha), dormir até tarde, ficar horas na frente da tv desejando estar dentro dela pra pelo menos sair do tédio, enfim… dá pra ir dos céus ao fundo do mar e ainda sobra um tempinho pra se recuperar e retomar tudo de volta em Agosto.

E o que eu vou fazer nesse mês? – vou viajar e aproveitar como se não houvesse o amanhã! HAHAHA traduzindo, o blog está entrando de férias junto com toda essa minha empolgação.

 Você deve estar pensando, “Mas porque não aproveitar esse tempo e rechear as páginas com muitas informações e crescer ainda mais?! ” – “Oras, porque eu quero férias e … férias. posso?”  #brincadeira, mas só que tem um blog a sustentar sabe do que eu estou falando #ficadica

Durante esse tempo, coloco toda minha confiança na minha listinhas de parceiros blogueiros ali ao lado, #Visite-os e aproveite para conhecer novas cabeçinhas blogueiras por essa imensa Blogosfera!

Aproveitem muito suas férias e fique de olho quando voltarmos cheios de novidades e lay novo! #MaisUmaDica

Esse post foi publicado em #eu. Bookmark o link permanente.

5 respostas para Sweet Holidays!

  1. Dia de Brilho disse:

    aaah, logo agora q vim conhecer vc vai sumir =/
    Poxaaa, mais eu gostei daqui, me identifiquei com o pop, pois meu apelido é POP, hehhe
    espero sua visita então no @Diadebrilho
    bj Wanessa

  2. Gih disse:

    Logicooo que pode ter ferias
    mas se sentir saudades volta rs
    e aproveita pra visistar o blog q tá tendo promoção
    kisses

  3. mariana disse:

    Olá

    Estou com uma promoção no meu blog, sorteando uma bota preta de cano alto. Passa lá para conhecer e participar.

    http://goglamblog.blogspot.com

    beijos

    @goglamblog

  4. Férias na praia é uma delícia!
    beijos ;**

  5. Gih disse:

    não vai voltar nunca mais????
    saudades jah
    kisses

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s