#Fofoshop: Roxy

Esses dias abri minha caixa de email (acá. todapop@gmail.com) e me deparei com um mail de divulgação de uma marca fantástica. Confesso que nunca tinha ouvido falar, mas amei assim de cara, e já desejei tudo. Eu tô falando da marca Roxy que já exite desde 1990 (apesar de só agora ter aparecido na minha vida) e tem um estilo direcionado  para garotas ativas, confiantes e divertidas, interessadas em esportes ao ar livre e que adoram manter um estilo.

Eu recebi um release da nova Coleção (Outono-Inverno) que está inspirada em dois temas:  Gracefully Grunge (o Grunge dos anos 90 reinventado, cheio de boyfriend,  T-shirts,  xadrez e muitos metais nos detalhes) e Blue Jeans Baby (o mesmo espírito do verão e da praia, mergulha no Inverno, cheiuo de  calças jeans surradas, com puídos, calça boyfriend e saruel, combinados com tops leves, femininos e alguns babados e echarpes)

Jeans com lavagem diferenciada + xadrez

Jeans skinny + shirts diferenciadas

saia + short

Fala sério, dá pra desejar tudo e uma pouco mais néah?!

A marca está no twitter, e aqui tem um lookbook online para você ver a coleção inteirinha nos mínimos detalhes (#dá.pra.babar.horrores)

Estou esperando um email da marca com informações de compra. Quando receber notícias atualizo aqui! ^^

Esse post foi publicado em Eu recomendo, Fofoshop. Bookmark o link permanente.

10 respostas para #Fofoshop: Roxy

  1. sininhu disse:

    eu amo a roxy!
    era uma das minhas marcas preferidas no começo da minha adolescencia, quando eu era viciada em surf wear! huahua
    mas vendo esse lookbook, até fiquei com vontade de comprar peças novas, tem bastante coisa tri.🙂

    ;*

  2. adoro marcas que fazem lookbook. Dá pra ter uma noção de como a peça se encaixa nos looks.
    adorei mesmo.
    antes achava que a roxy era mais surf wear e só, mas me surpreendi.
    gostei muito.
    beijos

  3. Genilda Silva disse:

    Super na moda! Amei os modelitos!^^

  4. Gabi Barbosa disse:

    Muito lindas as combinações. Adorei as cores!😀

    Beijo!

  5. Bianca disse:

    Oi ameio o blog! Passa no meu? Ta rolando um sorteio! Bjs

  6. Mila Apê disse:

    ISA, COMO ASSIM VOCÊ NUNCA TINHA OUVIDO FALAR NA ROXY? Gente, choquei! Assim, eu não curto muito as roupas do estilo surf, mas tem algumas coisas bonitinhas.
    Beijo.

    • Isa disse:

      HAHAHAHA #alokaa
      NÃO menina. nunca tinha ouvido o.o
      tem muitaaa gente comentando agr e só agr percebi q eu tô MEGAA atrasada nessa marca. HAHAHAHAHA

  7. Hellê disse:

    ai, quanta coisa linda *-*
    adorei seu blog
    bjoos o/

  8. Deborah Gomes disse:

    Adorei as roupas da marca
    um look diferente e bem despojado

    =D

  9. Muito bacana o lookboo, sempre muito melhor ver as peças no corpo do que em araras né?
    Adorei!

    Bjux :*

Deixe uma resposta

