Review Color Trend (parte 2)

let’s go… quem não viu a primeira parte clique aqui

• Esmalte Vermelhão da Paixão

Quem já usou esmalte da Avon sabe bem como é… eu adoroo a embalagem porque (pelo menos comigo) nunca aconteceu de ficar aquelas casquinhas de esmalte seco quando abre o vidrinho (típico Risqué!). A cor tem uma cobertura ótima, 1 mão já cobre tudinho, mas pra ficar o vermelhão do vidrinho é bom passar duas vezes. Eu já usei o meu, MÃS esqueci de tirar foto pra colocar na montagem x.x então quando passar de novo trago as foténhos pra vocês.

• Sombra em creme

Esse já é minha parceira a um tempinho, antes de receber o pacotinho de produtos eu já tinha essa sombra areia (essa do meio da montagem), ela é bem clarinha e só os brilhinhos acabam aparecendo, já cheguei até a usar como iluminador HAHA. Ganhei mais duas sombras, uma azul (essa do cantinho) e uma marrom (não tem a embalagem na montagem), no cantinho eu coloquei como as duas ficam na pele, um pouco diferente da bisnaga. Eu adorei as cores novas, além de achar o produto super fácil de aplicar, a única coisa que me deixa triste é que depois de um tempo a sombra acumula nas dobrinhas da pálpebra, e fica uma “risco” escuro cheio de sombra, se alguém conseguiu consertar esse efeito diz ai nos coment’s

• Sombra azul petróleo e verde metálico

Economizei elogios para morrer de amores por esse duo de sombras. As cores são perfeitas, a fixação é ótima e com certeza as pessoas vão notar. É tipo um foco de luz direcionado ao seus olhos (tá.exagerei), mas esse duo de sombras me conquistou de cara com essas cores nada tradicionais, no cantinho eu coloquei a imagem de como a cor fica na pele, eu tentei fotografar de todos os ângulos, mas nenhum chegava aos pés do que a cor realmente é, esse foi o clique que mais deu certo, mas mesmo assim a sombra é muito mais amores bonita do que a demonstração. Vale super a pena incluir na wishlist, porque afinal não é sempre que temos uma belezura dessas por R$12,99.

Quer quiser mais infromações dos produtos pode perguntar ai nos comentários, vou tentar responder vocês. e HELLO AVON pode mandar a coleção nova! HAHAHA

Esse post foi publicado em Review. Bookmark o link permanente.

3 respostas para Review Color Trend (parte 2)

  1. Essas sombras em creme acumulam na dobrinha mesmo e isso é super chato.
    Adoro os esmaltes da Avon, sempre usoo.
    beijoss

  2. glossandgossip disse:

    ADOREI essa cor de esmalte, quero ummm!

  3. Menina, eu tenho esse duo da avon, ele é perfeito.
    Não tem como não se apaixonar por essas duas cores lindas.
    Eu fiz o pedido do esmalte vermelho, esperando chega😉

Deixe uma resposta

