Starring: Pop lista semanal!

Inaugurando tag nova aqui no blog! EHHH! funciona assim, uma vez por semana, vou reunir (ou pelo menos tentar) os links de posts legais dos mais diversos blogs espalhados por aí! Mas é claro que tudo que é feito aqui no Toda Pop, é P(T)OP! então pode confiar nos links, clicar sem medo, e conferir as diquinhas semanais, e ainda conhecer outros blogs legais por ai!! … Ah, e se você encontrou alguma coisa bacana por ai (no seu blog, ou em outro) manda a dica pra gente (todapop@gmail.com) ou você pode passar o link pelo twitter mesmo (@toda_pop).

All Star tachado

Cachorros vestidos de Lady Gaga

DIY: Saia de plumas

Copie os penteados de Diane Kruger

As poses das Celebridades

Disney Fashionista

I ♥ T-shirts

Bloglovin’ – pra você não perder nenhuma atualização dos seus blogs preferidos

Tipo, super adotei esse útlimo link. (para seguir no Toda Pop no Bloglovin’ clique aqui)

Eu não vou definir uma quantidade de links por post até porque eu acho que iss o depende da semana, tem semana cheia de coisas novas e interessantes e outras nem tanto, por isso a quantidade de links por post pode variar.

*Os links estão em ordem aleatória, nada de listinha de preferências, isso eu vou deixar com vocês…digam nos comentários seus preferidos.

Esse post foi publicado em Pop lista semanal. Bookmark o link permanente.

10 respostas para Starring: Pop lista semanal!

  1. Jéeh disse:

    Oba! Dois linkinhos do meu blog!
    Brigada!
    Adorei essa nova tag!
    Bjs

  2. oiii querida , obrigada pela indicação.
    adorei os outros links tb

    beijos

    joka

  3. Gabi Barbosa disse:

    Que legal!! Obrigada por me indicar!
    E já estou dando uma olhada nos links legais! ;D

    Beijo!
    – teoriacriativa.wordpress.com

  4. meloellen disse:

    Super adotei esse ultimo link t-a-m-b-é-m!😀

  5. All Star tachado é tudo!
    Ótima tag!
    Beeeeeeeeeeijos ;*

  6. gih disse:

    Oi Flor!
    Adorariamos aparecer no seu blogroll!! e seria uma honra te linkar!
    adoro seu blog!
    um otimo fim de semana
    kisses

  7. Jana Rosas disse:

    Haha. Tô usandooo os esmaltes! Fiquei foi broxada com essa dos coloridões estarem dando lugar pros nude e marrons no inverno. Vou usar de qualquer jeito, mas é chato né? hauahuha Vou me apegar nos meus roxinhos. *.*

    Adorei essa tag que vc criou pro blog. Certeza de dicas quentes. ^^

    Beijão!

  8. Gih disse:

    Flor já add tambem lá na nossa hotlist
    um otimo domingo e um feliz dia das mães pra sua mammy
    kisses

  9. Mila Apê disse:

    Querida, eu aceito a proposta de parceria! Me linka aí, aí quando você fizer isso, me avisa pra eu te linkar lá no Trend-se também.🙂

    Beijos!

  10. Natália disse:

    Ei! Olha, só vi agora que você indicou o Lollypop denovo (e olha que já tinha olhado este post! hahah lerda!
    Muito obrigada =)

Deixe uma resposta

