Punk Poney + Maria Bijju

[tweetmeme]

Lembram quando eu indiquei uma lojinha online chama Punky Love aqui no blog?! (post aqui)

A marca acabou de lançar em parceria com a loja Maria Bijju uma coleção lindhá! com uma pegada rock e cheia de caveiras (algo super usado pela marca) ,que são os maiores componentes da coleção, também tem muita pedraria, franja e brilho, é pra querer tudo mesmo!

Pra ver as imagens grandonas e analisar os detalhes utilize a galeria abaixo

free image host free image host free image host

O melhor de tudo…Dá pra comprar online com entrega para todo o país aqui, achei os preçinhos até legais considerando a qualidade que agente já conhece e que eu já comentei por aqui.

Agora é melhor correr porque algumas peças já se esgotaram (sendo que o site foi lançado ontem – 26/05) #Corre!

CORRIGINDO!

Foi informada de que a Maria Bijju não realizou nenhuma parceria com a Punk Poney (apesar da coleção ter quase o mesmo nome, e seguir a mesma inspiração). Este post não será retirado do ar, porém gostaria de deixar claro o meu erro; mas apesar de tudo essa continua sendo uma DICA ONLINE! oks guérls?! Sorry!

Esse post foi publicado em Eu quero!, Eu recomendo, Fofoshop, I.need. Bookmark o link permanente.

6 respostas para Punk Poney + Maria Bijju

  1. sininhu disse:

    que anel mais perfeitoooooo!😀
    vou entrar já na lojinha!

    ;*

  2. Ellen Melo disse:

    Achei os preços viáveis também. Linda a coleção de bijous,
    ótima diquinha😀

  3. Gih disse:

    amei!
    vou logo pro site fazer minhas comprinhas
    kisses

  4. Maria Bijju seeeempre arrasa, gosto muitoo!!
    beiijooo

  5. As fotos da coleção estão lindas!
    Beeeeeeeeijos ;*

  6. Amanda disse:

    Primeira vez que eu passo aqui! Adorei o blog. ^^

    Beijinhos

Deixe uma resposta

