Tendencinha: Inverno Militar

[tweetmeme]
Mais um inverno chegou e trouxe junto uma uma “temdemcia” que tem despertado a nossa atenção desde o ano passado, as roupas com inspiração militar.

Primeiro a Balmain trouxe as tão usadas jaquetas de ombros marcados e botões dourados, e acho que bastou isso para todas as minhas lombrigas fashionistas ficarem de olho no que mais ia aparecer.

Até que não deu outra, esse inverno veio cheio de roupas em verde musgo, beje e preto, ankle boots e coturnos pesados, mil modelos de jaquetas, tachas em tudo quanto é lugar… se eu fosse enumerar ia ficar o post falando das características!

É tudo muito  lindo, muito fashionista, mas cuidado! Fuja das estampas camufladas! Gente, camuflado é so 10 anos atrás…! Invista mesmo nas cores, e se você decidir adquirir uma peça só, opte por uma jaqueta, que eu acho mais fácil de usar com outras peças que você já tenha, porque se Olivia Palermo fez assim meu bem, é o que eu vou fazer!

Esse post foi publicado em Usando. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

