Ctrl C + Ctrl V com Kim Kardashian

[tweetmeme]

Porque povo, Kim é gente como a gente, e sabe que aquela roupa linda que você usa hoje pode ser considerada cafona amanhã, então porque desperdiçar aquela peça linda que você comprou por medo de repetir roupa?!

Vamos aprender com moça como se repete roupa com classe!

1- O mesmo blazer preto: Esse é curinga, né? Mas percebe que ela usa tanto de dia quanto à noite? O que faz peça ir de uma ocasião à outra são os acessórios! Repara que durante o dia ela usou acessórios mais discretos, quando usou! Enquanto à noite, o colar fez a vez de personagem principal, e fez o blazer mais arrumadinho. E as bolsas, bom meu bem, isso deixa baixo.

2- Jeans destruído (1): Primeiro no aeroporto bem “simples”, se é que Kim Kardashian consegue ser simples, com um colar bem discretinho e blusa larga. Depois, com tudo preto, mudou total a cara do jeans, e então o blazer branco e a gola pra deixar o look mais “esse eu-planejei-horrores-antes-de-vestir”.

3- Jeans destruído (2): Esse bem menos destruído, mas não perdeu o ar despojado. Em três ocasiões totalmente diferentes, na primeira mais básica com camiseta branca, e acessórios quase zero, depois bordejando por aí com um colete que deu o maior charme na roupa, repara como o jeans destruído contrasta com o colete com um ar romantiquinho, adoro! E depois, parece uma coletiva, e por isso ela optou por um blazer e camiseta branca, mais uma vez transformando levando o jeans de um mero dia de trabalho pra um evento importante.

Kim, você é minha musa nº2!

Esse post foi publicado em #eu. Bookmark o link permanente.

4 respostas para Ctrl C + Ctrl V com Kim Kardashian

  1. sininhu disse:

    a kim é musa mesmo!
    adoro o estilo dela.

    ;*

  2. Jana Rosas disse:

    Tenho mania de repetir roupa! Huahauha. Tipo, não a mesma roupa, mas essas peças-desejo que quando a gente consegue não quer desgrudar sabe? xD

    Adorei teu blog. ;**

  3. Kika disse:

    Então na terceira foto no meio com o bebê, vc tem certeza que é a kim.. eu sempre confundo as irmãs.. mas tá mais para a que seria a mãe mesmo do bebê!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s