I’m ALIVE!

“eu tô vivaa!” –  esse foi só um grito meu pra mostrar que eu não abandonei o blog, mas as coisas andam paradas por aqui néah?! peço desculpa a nossos leitores que sempre vêm nos visitar mas que por esses dias nõa andam encontrando nada de novo por aqui. Minhas explicações?! bom quem me acompanha no twitter (acá. @toda_pop) sabe que fiquei uns dias sem acesso a internet e pra melhorar a situação do abandono estou entrando em época de provas, entãoo…. o blog ficou assim, meio sem nada; e a Lais ela dá uma passadinha por aqui sempre que dá para mostrar o que anda rolando de bom por ai.

Enquanto estiver passando por esse momento apertado  do mês vou aparecer por aqui sempre der (ahh mas eu estou sempre acompanhando os comentários, e sempre respondo a todos!). Espero que todos me entendam e que não deixem de curtir o blog só por isso, que tal responder a Pop Análise enquanto isso?!

Esse post foi publicado em #eu. Bookmark o link permanente.

4 respostas para I’m ALIVE!

  1. Natália disse:

    O meu também já estava quase uma semana sem atualizar. Acho que só blogamos proque amamos mesmo, pq no meio de tanta coisa do dia a dia, é fácil deixar o blog de lado. Esperando sua volta😉

  2. Relaaaaaxa! Nesse período é correria pra todo mundo!
    Beijão ;*

  3. pat disse:

    adooro esses assuntos de moda

    e esses looks aqui embaixo tb =D

Deixe uma resposta

