Review de produtos: Eyeko

A Eyeko é uma marca de cosméticos inglesa, que é famosa tanto por seus produtos quanto por suas embalagens, que mais parecem saídas de animes, e realmente são muito fofas. Como nunca tinha feito compras internacionais pela internet, e os preços dos produtinhos é bem barato (varia de$3.00 a $25.00)e o frete é gratuito, resolvi testar dois deles, o Magic Liquid Eyeline e o Eyeko Fat Balm. No ato da compra foi tudo muito simples e fácil, pois eu já tinha pesquisado e o site é super confiável, e o prazo de entrega variava de 15 a 30 dias, fiquei super empolgada!
15 dias se passaram… 30 dias se passaram… 60 dias… e nada! Entrei em contato com a Eyeko informando o problema, e logo tive resposta, onde me disseram que iam reenviar o meu pacote. Quando finalmente recebi, mal podia esperar para experimentar o que tinha comprado, e também um brinde que veio junto.

Então vamos à Review propriamente dita:

O Fat Balm é um balm que promete hidratar e colorir os lábios com um pouco de brilho. Realmente, a boca fica macia, e a cor é bem natural (eu escolhi o Strawberry, que é o primeiro na foto), apesar de na foto parecer meio marrom, ele é vermelhinho, e fica aquele tom bem cor de boca, fora que não tem aquele brilho excessivo que parece que a boca tá gordurosa. Então realmente o produto faz o que promete. Mas… o cheiro não é tão bom quando o de outros balms, brilhos e gloss que já usei. Eu comprei o Fat Balm Strawberry, e definitivamente não tem cheiro de morango… Por não ter nenhum elemento surpresa, e fazer só o que deveria, a nota é 4.

O Magic Liquid Eyeline é o seguinte: é um líquido que transforma as suas sombras em delineador, é uma coisa muito prática porque você não fica restrita a ter que comprar um delineador de cada cor para ter variedade, se você tem uma paleta legal de sombras, qualquer uma delas pode virar delineador. O legal é que você pode experimentar cores novas, como azul, roxo, dourado… A fixação é boa, mas você tem que passar o pincel na sombra e depois do olho várias vezes, até a cor ficar uniforme e sair aquele aspecto de “aguado”. Levando em conta que o produto em si já é um elemento surpresa, a nota é 5.

De brinde, recebi um Lenço Demaquilante com extrato de Aloe-Vera. Desse gostei bastante, tem um cheirinho ótimo, tira a maquiagem toda, e não deixa o rosto meloso, nem grudento. Nota 5.

No todo, gostei dos produtos, mas confesso que esperava mais, não vi nada que já não tivesse visto. Gostaria de experimentar outros itens, mas o tempo que leva para chegar me desanima muito.

E você, já testou alguma coisa da Eyeko? Gostou? Não gostou? Conta pra gente!


Esse post foi publicado em #eu. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Review de produtos: Eyeko

  1. Os produtos da Eyeko são tão fofos!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s