O Jeans de Todo Dia

Quando foram criadas, as peças jeans tinham um destino bem simples: ser uniforme para os trabalhadores, porque era um tecido forte que aguentava o tranco de quem trabalhava pesado.

Um tempo depois, com o surgimento do cinema, James Dean e Marlon Brando mostraram que rebeldia e modernindade tinham outro nome: Jeans.

Depois disso só foi ganhando espaço, de uniforme de trabalho para as ruas, o jeans se tornou sinônimo de roupa confortável, e pau para toda obra!

Todo mundo tem pelo menos um par de calças jeans no armário, porque gente, calça jeans pra mim é curinga. Um bom par de skinnies pretas vai da faculdade para a festa sem problemas. Daí batem aquelas dúvidas: como reinventar uma coisa tão antiga e tão comum? Como fazer exatamente isso, levar o jeans do dia-a-dia pra uma festa à noite? Como usar essa profusão de modelos que temos hoje em dia?

Bom, como eu gosto pouco de um editorial, trouxe para vocês algumas Inspirações, dicas para tirar você da monotonia com um bom par de jeans.

Skinny

O mais prático. Na minha opinião é o jeans skinny, só não é o mais democrático. Quem está um pouco acima do peso ou tem um pouco mais de quadril deve evitar, porque a calça pode não te ajudar em nada só ressaltando os pontos negativos do seu corpo.

Pantalona

O mais chic! Eu acho chic! A calça pantalona em jeans perde totalmente aquele ar de calça senhoril, e dá um up instântaneo até pra uma camisetinha branca.

Boyfriend

O mais confortável. O jeans com modelagem mais larguinha e gancho baixo é o conforto em forma de roupa. Acho perfeito para o dia-a-dia, com uma camiseta e uma sapatilha você tá muito bem. Seu namorado pode até torcer o nariz da primeira vez que você usar, mas depois ele acostuma, experiência própria (oi, xuxú!).

Esse post foi publicado em Day by Day. Bookmark o link permanente.

6 respostas para O Jeans de Todo Dia

  1. polimerize disse:

    A maioria das minhas calças são skinny! Gosto muito!

  2. Natália disse:

    Eu só tenho skinny. Acho a modelagem mais bonita. Um dica pra quem tem quadril largo é usar com blusas mais soltinhas e comprar calças que tenhas a boca mais larguinha um pouco (mas não tanto, senão deixa de ser skinny!)

  3. luanasantiago disse:

    Olá… adorei o blog, cheio de coisas legais..
    Vou voltar sempre pode ter certeza.
    Na verdade achei seu blog porque estou a procura de alguem que me tire algumas duuvidas.
    Se vc puder me responder, fiz um blog aqui no WP e queria muito saber se pra fazer um tema tenho que usar o FTP, pq ja tentei e nao consegui me conectar a ele, sera que vc poderia me ajudar?
    Ficarei muito grata se me responder.
    Bjinhus!

    • Isa disse:

      valeu pela visita querida. Então quanto a sua perguntas, é o seguinte aqui no WP não tem como criar seu proprio tema e coloca-lo no seu blog (tipo o blogspot). O site te dá varios modelos e alguns deles voce pode PERSONALIZAR como cabeçalho, cores de fundoo e de fonte, e ir modelando do seu jeitinho. Só sites (.com.br / .org/ .net), que são dominios comprados, podem tem seus templates modificados😛

      Beijos. espero ter ajudado! Volte sempre.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s