Elas amam: Azul

Quem é que não ama?! néah

Esse post foi publicado em Elas amam. Bookmark o link permanente.

13 respostas para Elas amam: Azul

  1. Laís disse:

    Bicho, eu adoro azul cobalto.

  2. Eu tô adorando minhas unhas de azul cobalto e make azul tbm!!!
    Tendênciia!

  3. Jade disse:

    amo esse azul, adorei a sua montagem.

    beijo.

  4. Natália disse:

    Te contar que essa legging da Blake Lively e o sapato da Beyonce são perfeitos!

  5. Ju Rezende disse:

    Eu também amo! Esse tom de azul é lindo🙂

  6. adorooooo azulllll, e essa cor é linda.
    nos pés entao acho lindooo
    beijos

  7. polimerize disse:

    Azul cobalto é minha cor preferida! Amoo!

  8. Leandro Elias disse:

    adorei o blog. se puder passa no meu.

  9. polimerize disse:

    Adorei a ideia! Já está no meu blogroll! Beijos!

  10. Amanda disse:

    Deixa um look arrumado e divertido ao mesmo tempo. Adoro! Tenho algumas peças dessa cor. Adoro combinar com vermelho, além das cores mais básicas, claro.

    Beijinhos!

  11. Marta Zanetti disse:

    Tudo lindo! Só que pra usar uma bandage nessa cor, tem que estar com tudo em cima, né? Adorei o casaco da Leighton e o lenço da Reese.

    Bjos

Deixe uma resposta

