No Estilo – The City

Demorou muito?!
Ah, o que importa é que tá aqui para vocês! Mais um post tipo Inspiração mesmo, dessa vez a estrela é Olivia Palermo. Lembram quando falei sobre a série The City, onde Whitney Port e sua guangue tocavam o terror em New York City?! Pois então… Se na primeira temporada do reality Olivia é a moça rica Blair wannabe, na segunda temporada ela prova do próprio veneno, e tem uma vidinha mais difícil, mas nada que um pouquinho de glamour e um bofe escândalo não resolvam.

Mas vamos ao estilo que é o que nos interessa, certo?
Olivia é a rainha das sobreposições, dos cintos, das carteiras, e das combinações. No início, as roupas dela tinham muito daquela coisa mais lady-like, com laços, rendas, tecidos finos, muito preto, tudo hiper-feminino. Ela ainda carrega muito disso, mas de lá pra cá Lili (oi, amiga!) tem arriscado outros estilos, e tem acertado muito! Outra coisa que eu acho muito legal nela é que ela é meio gente como a gente, sabe? Quando compra uma coisa, usa 500 vezes, é o caso da bolsa, do blazer cinza, e da meia preta. Eu sou fã de carteirinha das roupas dela, e dos sapatos, das carteiras, das bolsas… enfim! Olivia é uma inspiração pra toda hora.

A meia preta opaca é tipo marca registrada, e realmente é um coringa, transforma um vestidinho em uma produção e tanta para a noite (já é dica pro inverno, hein!). E não pense que no dia-a-dia ela relaxa, porque não tem essa não, até o shortinho jeans da moça é estiloso. E aqui, baba comigo nesse sapatinho oxford prateado?

E as sobreposições e cintos, ela sempre marca a cintura com um cinto legal, o que é um truque ótimo, tanto para dar uma diferença na roupa, como também “dá” cintura para as meninas que não tem a cintura definida.

O cabelo da Olivia é um caso à parte! Repararam que ela já foi super loira? E agora tá com o cabelo mais escuro? Pois é, mas os cachos perfeitos continuam lá, firmes e fortes. Às vezes ela ainda faz uns torcidinhos nas laterais, eu copio horrores, e saio me achando por aí. Que tal um post de penteados à la Olivia?

Esse post foi publicado em No estilo. Bookmark o link permanente.

2 respostas para No Estilo – The City

  1. Maah disse:

    Quando eu crescer, quero ter o guarda – roupa igual ao dela *-*

  2. Bruno disse:

    o que mais adora nas produções dela, é que ela usa meia preta opaca direto ! hehe acho lindas as meias pretas que ela usa ! hehehe🙂

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s