Eu Amo Lenços! E echarpes, cachecóis…

Amo, amo, amo.

Quando falam em acessórios pra incrementar o visual, eu sempre penso em um lenço legal pra compor(!). Gosto de todos os tipos, dos menores aos enormes, dos fininhos aos bem grossos. Muitas meninas tem dúvida sobre como usar, ou simplesmente querem sair do comum, e usar de uma maneira diferente, como estou sempre pesquisando pra me atualizar e sempre usar de modo diferente meus lencinhos, vou compartilhar com vocês algumas das minhas inspirações:

Image and video hosting by TinyPic

Mais idéias…

Image and video hosting by TinyPic

Elas usam

Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

Dica: O site Brook Brothers fala sobre as amarrações que dá pra fazer com os lenços, e também ensina a fazer! Vale a visita!

Esse post foi publicado em Usando. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

