Gaga & Bey em “Telephone”

E depois de algum (muito) tempo de espera, sexta saiu o tão esperado clipe Telephone da Lady Gaga e Beyoncé… eu disse clipe? eu quis dizer um curta-metragem, o vídeo tem mais de 9 minutos e além de música tem toda uma história.

espera. espera. antes de ver (pra você que ainda não viu!) fica algumas dicas sobre o que vale um pause para reparar nos detalhes.

0:00 – 1:11 – Tem Gaga chegando na prisão com uma roupa típicamente gaguiana mas que não dura muito tempo no corpo.

1:26 – Óculos de cigarros? WFTGaGa?!

2:52 – Cabelo com Coca Diet? (WTFGaGa [2]) Jaqueta/sutiã/calçinha de tacha! (AMEY!!)

2:55 – Início da música (aleluiaaa!)

3:20 – Detalhes no sutiãn de tachinhas (achei tendência)

4:48 – Beyoncé dando lição de moral (You´ve been a very bad girl. A very, very, bad, bad girl, Gaga)

6:21 – Gaga na cozinha #fail

6:43 – Festa na cozinha

7:27 – Make e Nail Art da Bey.

7:38 – Impressão minha ou esse é aquele óculos que a Gaga usou no clipe Paparazzi?!

7:43 – ADOROO esse nacionalismo americano. Acho tão lusho as pessoas saírem por ai estampando a bandeira norte-americana. e o engraçado é que eu nunca vi isso em nenhum clipe brasileiro, porque será? gentén bandeira não se usa só em época de copa NÃO!

… e como diria minha amiga @borboletando “Ver os clipes da @ladygaga é sempre uma inspiração para festas a fantasia.”

… e o sempre informado Papel Pop já disse “Madonna quando olhar esse clipe deve sair quebrando pratos em casa, brigando com a Lola e xingando Jesus. O novo reinado pop atual tá na cara que é da GaGa.” (eu aposto, e você?)

E pra você que ainda não está satisfeito com os 9 minutos e com este post, pode dar uma visitada aqui e ver o que a MTV gringa achou do clipe, com os comentários de Phelipe Cruz. Enjoyy!

Esse post foi publicado em #prontofalei. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

