Abuso!

Estava de bobeira por aí, e resolvi fazer um post legal sobre Lenços, porque eu A-M-O lenços de todo o meu coração…. procurando por informações interessantes, fotos e afins para vocês, dei de cara com Nicky Hilton, a irmã mais normal da Paris, usando nada mais nada menos do que um abuso de casaco de oncinha às 3 da tarde.
Não sei não… eu até gosto de oncinha e tudo, e acho que ela combinou bem a legging neutra e as sapatilhas, meio que deixou a coisa mais simples, se é que dá pra usar essa palavra, mas um casacão desse, peludo, no meio da tarde? Abuso, gente.

Mas não foi só isso! Continuando minha pesquisa, acabei encontrando mais duas criaturinhas usando a mesma coisa! Será tendencinha gente?!

Image and video hosting by TinyPic

Esse post foi publicado em Curioso. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Abuso!

  1. sininhu disse:

    eu amo casacão de oncinha!
    uso o meu durante o dia também, sem problemas…
    aqui no sul é muuuito frio, então não fica feio.
    é bem normal ver esse tipo de coisa por aqui. huahah

    ;*

Deixe uma resposta

