#Navegando com estilo

Ésse é um daqueles posts que não são a carinha do blog, mas são algumas ferramentas essenciais para navegar com qualidade aqui no Toda Pop.

• Sugestões

Ali na lateral do blog tem o “Eu acho…” onde (se você clicar) vai aparecer um email destinado a receber não só a sugestão de vocês, mas também as reclamações. MAS… como eu sei que com toda essa preguiça“modernidade” de hoje em dia, ninguém tem muita paciência de ficar mandando email, eu só gostaria de lembrar que vocês também podem enviar link legais, sugestões de tags, e até mesmo críticas, através do twitter. Lembrando que o twitter do blog é @toda_pop. Sigam e opinem!

• Inscreva-se!

Recentemente eu adicionei esse windget na barra lateral onde você pode increver o seu endereço de email e receber todas as atualizações do blog na sua caixa de entrada. Essa é mais uma maneira de ser fiel ao blog e não ter desculpas para não ler o Toda Pop. Ahh, e não se preocupe com spam, todos as atualizações vão lindas e saltitantes diretamente para o local correto e sem loucas propagandas e afins.

• Gravatar

Quem comenta aqui no blog (já vou falar sobre isso rám!) sabe que quando o seu comentário vai “ao ar”  sempre tem uma imagem que ilustra um quadradinho ao lado do que você escrever. Pois é, esse quadradinho é para estar com a sua foto/avatar e para configurar isso é só ir no ste gravatar.com e fazer um cadastro SO FAST e escolher uma imagem para o seu perfil. Além de você poder mostrar seu rostinho lindo/avatar lindinho aqui no Toda Pop você também vai mostrar o cáron em todos os comentários que você fizer pela blogosfera (se o blog for by wordpress)

• Comentários

Eu nunca fui de pedi comentários porque eu acho que uma pessoa só comenta quando se sente a vontade/entende/gosta/ama/quer saber mais sobre determinado post, mas e sei a quantidade de visitas que recebo aqui por dia, e estou por dentro de quais posts vocês mais costumam ler. Então eu só queria lembrar que comentar não custa nada e além do mais é muito gratificante saber a opinião dos leitores, só quem tem blog sabe disso. Os comentários são como um empurrão para que quem escreve tenha mais ânimo de ir atrás de novidades que possam entreter,informar e divertir os leitores. Por isso não pense em comentar. COMENTE SEM PENSAR! e pouco a pouco vá criando esse hábito não só aqui no Toda Pop mas também em outros blogs por ai.

Siga.Comente.E a judem a fazer o blog cada vez mais POP!

Esse post foi publicado em Informações. Bookmark o link permanente.

2 respostas para #Navegando com estilo

  1. Isabelle Marcato disse:

    Ooii Isabelle (xará) rsrs! Tenho 15 ano, sou do interior de SP e conheci seu blog hoje, vim te dar os parabéns… Não são muitas meninas de 16 anos que tem a capacidade de fazer um blog tão legal quanto o seu! Queria muuito ter um blog também, mas enquanto não consigo (preguiciinha), vou me inspirando com outros por ai… e o seu entrou com certeza na lista do meu preferidos!
    Beijos, sucesso!

    • Isa disse:

      (xaráa!) eu muito bom receber elogios, e saber que o blog atendeu aos seus gostos.
      espero que você venha sempre aqui visitar e estar por dentro de tudo que agente mais fala aqui.
      Sinta-se em casa, para comentar, reclamar, segerir, enfim… que esse espaço também seja seu.

      Beijos!

Deixe uma resposta

