Looks comentados do Grammy 2010

Ontem (31/01)  aconteceu o 52ª edição do Grammy em Los Angeles, o que de acordo com a nossa velha de poderosa Winkpédia é: “o mais requintado e prestigioso prêmio da indústria musical internacional presenteado anualmente pela National Academy of Recording Arts and Sciences nos Estados Unidos da América, honrando conquistas na arte de gravação musical e provendo suporte à comunidade da indústria musical.” (#brincadeirinha)

Bem, o Grammy é quase um Oscar só que não tão importante quanto o próprio, mas não deixa de ser uma premiação grandiosa e renomada. Neste ano a disputa estava acirrada pela escolha de melhor albúm do ano entre Lady Gaga, Beyoncé, Taylor Swift e mais alguns outros concorrentes com poucas chances perto desses três nomes, mas como a escolha é feita através de votos, então já viu néh, por mais que existam milhares de fãns de Beyoncé e Lady Gaga, o universo Team Taylor Swift costuma tirar o mês só para votar (-NOT) e a cantora ex/atual country levou o prêmio para casa.

 Bom até ai tudo bem, mas todo mundo sabe que nós mulheres sempre assistimos a essas premiações por uma razão a mais do que uma simples pre-mi-a-ção, ou vai me dizer que você não fica reparando e invejando alguns looks do red carpet? – enfim. esse post é mais difícil para mim do que vocês imaginam, porque eu realmente confesso que amo ficar reparando os vestidos, mas nunca achei que seria capaz de sair comentando por ai comentando o que é tendência ou não, até agora! Nesse post você vai ler sobre o que eu mais gostei/detestei no red carpet, e ainda poder conferir um resuminho do que passou pela passarela vermelha.

Só gostaria de lembrar que os comentários são da minha única e humilde opinião, se está na moda? se é caro? se é de marca? TANTO.FAZ só estou dizendo o que eu achei, e você também pode fazer o mesmo nos comentários.

 

Bom no geral a noite no evento foi recheada de vestidos longos e cabelos mais simples, e antes do Grammy propriamente dito, teve o Pré-Grammy Gala (30/01).

Carrie Underwood

Para quem não lembra, ela é aquela cantora country que venceu a 4ªtemporada do American Idol. O primeiro look foi usado no Pré-Grammy e eu adorei o vestido e a sandália, mas achei que os dois juntos não deram muito certo, ficou meio tom sobre tom e para finalizar a “carteira” deu uma misturada ali no com o vestido. Todas as peças são bonitas, mas elas juntas não ficaram boas.

O segundo look é do tapete vermelho, e eu adorei a combinação no geral, em especial esse “recorte” da parte de cima do vestido.

• Pink

A apresentação dela no evento foi linda! Tô encantada até agora. Para quem não viu, veja aqui. O look é do tapete vermelho e eu achei DIVINO! adorei esse efeito de escamas e o degradê de cores, e para completar ainda tem uns brilhos no busto e na cintura, tudo muito delicado. E foi incrível o que ela fez com o cabelo – quem foi que disse que quem tem cabelo curto não pode fazer nada? Tá ai a prova.

• Rihanna

O primeiro look é do Pré -Grammy eu eu achei o vestido um pouquinho/muito exagerado, mas foco no sapato e na make linda no primeiro quadrinho. O segundo é do tapete vermelho, achei o vestido lindo e a cor (branco? bege?…) realçou a cor dela. A make também estava linda (2ºquadrinho) AHAZO nos cílios postiços queridá!

E no terçeiro quadrinho duas super tendências, 1ª – nail art /2ª – uso de anéis em dedos menos comuns (tipo o indicador e mindinho)

• Jeniffer Lopez

lindo.lindo.lindo. Achei digno. achei sexy. achei ousado. achei que foi feito para o corpo da J-Lo. Amei a make e o volume do cabelo, a cor do esmalte e o Peep Toe (apesar que acho eles desconfortáveis). E quem ai reparou que a diva está usando uma big pulseira em cada braço? prova de que isso P.O.D.E! (claro, que com bom gosto)

• Kesha

O primeiro look é do pré-Grammy, o visual estava um pouco pesado porque ela usou o estilo para se apresentar, mas foco no sapato. Já no tapete vermelho a cantora usou e abusou do glitter na make (2º quadrinho), do vestido eu gostei mais ou menos, e do sapato nada.

Detalhe para as unhas do segundo look, pé de esmalte preto e mãos de esmalte claro, eu não curto (se fosse pelo menos ao contrário) mas…

• Taylor Swift

Primeiro look, no pré-Grammy, gostei do vestido e gostei do sapato (apesar de ser desconfortável [2]) só não curti essas unhas do pé roxinha, “que que isso Taylor! Passa pelo menos um nude!”. Enfim, achei a make tradicional, o cabelo mais tradicional ainda (porque vamos combinar, parece que o penteado é sempre o mesmo. -NOT!)

No segundo look, gostei do vestido no corpo dela, não invejo nem um pouquinho. hahaha . Make e cabelo nem vou comentar, porque como eu já disse, acho ela tão tradicional…

• Beyonce

A diva da noite apareceu com esse primeiro vestido nude no tapete vermelho, amei.amei.amei. e o cabelo dela estava meio diferente, tinha alguns fios de de brilho (no 1º quadrinho dá para ver um pouco). Achei tendência essa make preto em cima e claro em baixo.

O segundo vestido ela também usou durante a premiação para receber alguns dos 6 prêmios que levou para casa. No 3º quadrinho dá para ver bem os detalhes metálicos.

O cabelo dela estava bem lisinhoo, prefiro ele com ondas, mas…. (who cares?)

• Lady Gaga

Bom, a Lady Gaga não tem nem o que falar néh?! Ela sempre aparece assim nos eventos…causando.

Achei Lady. achei futurista. achei espacial. achei brilhante. achei transparente. achei Gaga. E para não falar que não tem nada usável nesse look, achei o batom rosa tendência. Agora quem pode me responder o que era isso que ela estava segurando (2º quadrinho)? e como ela conseguia andar com esse sapato?

Mas apesar de tudo, Lady Gaga AHAZA e se você não viu sua apresentação com Elton John veja aqui

• Miley Cyrus e Fergie

Ainda no tapete vermelho, tiveram alguns curtos invejados, e esses dois foram os que mais me chamaram a atenção. Miley com um mini Long Sleeve Dress Bandage (adorei o toque meio rock que ela deu ao look combinando-o com essas correntes e essa gladiadora) e Fergie com um vestido que a primeira vista pode ser simples, mas esse detalhe de brilho e essa bolsinha de mão, fizeram a diferença.

• Britney Spears

Agora eu só me pergunto o que aconteceu com a Brit? Ela não passou pelo tapete vermelho, e ainda chegou com esse modelito!  nem vou comentar…

 

– Como eu falei lá no começo do post, os comentários são todos baseados na minha opinião, e você também pode falar a sua através dos comentários. BE HAPPY!

fotos. JustJared

 

 

 

Esse post foi publicado em Eventos. Bookmark o link permanente.

8 respostas para Looks comentados do Grammy 2010

  1. Mandy disse:

    Lindo.lindo.lindo o post tá perfeito. e não fique com medo dos seus comentários, eles estão APROVADÍSSIMOS!
    Já que vc quer a opinião das leitoras, ai vai: O melhor, Pink no red carpet (adorei o efeito escamado [2])
    O pior: Britney.Britney. O.O q q aconteceu com ela??

  2. Talita disse:

    GENTE DO CÉU! BRITNEY DO CÉU!
    queridáa você tava na praia e esqueceu de passar em casa pra colocar uma roupa??
    O que ser esse “maiôzinho” com “rendinha”?? tsc.tsc.tsc

    • todapop disse:

      kkkkkkkk. realmente a Brit estava um pouquinho/muitoo nada com nada. mas fazer o que néh??!

      HSAUSHAUSHAUSHAUS. [O que ser esse “maiôzinho” com “rendinha”?? (AMEY)]

  3. Pingback: Tweets that mention Looks comentados do Grammy 2010 « Toda POP -- Topsy.com

  4. Laryssa disse:

    Amei as roupas da Carrie, Beyonce, Miley, Fergie e fiquei apaixonada pelo 1° look da Kesha!!!
    Não sei onde a Rihanna estava com a cabeça ao usar sses vestidos!!! E a Pink achei mais ou menos!!!Gostei mais do 1° look da Taylor mas o problema é que a pose dela é sempre a mesma em todos os eventos!!!J-Lo acho que ela poderia ter cortado a parte branca do vestido na altura da parte prata!
    A Britney que roupa é essa??? Nem o cabelo estava bom!

  5. Ameei os comentários, mais, só não gostei da Lady Gaga, ela sempre é esagerada pra escolher os looks, mais, OMG, O QUE DEU NA BRITNEY? ¬¬ . Mais enfim, amei os looks da Taylor, Miley, Fergie, Carrie, o da J-Lo, o segundo look da RIRI, o primeiro da Kesha { mais ou menos }, e o da Pink. ADOREI🙂

  6. LTN disse:

    Estão bonitos os looks da maioria,o da Britney chamou um pouco a atenção,quero dizer,na maioria das vezes ela escolhe uns looks legais,mas dessa vez não foi muito feliz.Dentre os looks da GaGa esse foi um dos melhores,ela é performática,mostra como é fácil ser difícil.Você quer uma explicação para aquilo na mão dela,é simples,ela chama a atenção para uma estrela em sua mão para balancear com vestido chamativo e cabelo poderoso.Ela parece cançada de sapatos convencionais e modelitos alinhados,conseguir modificar a forma de ver a moda e ser pop é super fácil para LADY GAGA.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s