Como fazer: Lucky Star Paper

Se você é ligada nessas coisas de “Do yourself” (faça vocês mesmo) é bem capaz que já tenha visto por ai algumas estrelinhas coloridas feitas de papel usadas para enfeitar potes, e que dizem trazer sorte, essas são as “Lucky Star Paper”

Muita gente olha, se encanta, quer ter mil em casa, mas não tem a oportunidade de aprender, e olha que é bem fácil (eu aprendi esses dias e já to enchendo um potinho).

Abaixo tem um vídeo que ensina a fazer passo a passo, eu só digo uma coisa: não desistam na primeira porque ela vai ficar feinha mas com o treino melhora.

Como você pode ver no vídeo ele usa um tira de papel e quanto mais larga a tira, maior a estrela, então para fazer estrelinhas pequenas para decorar um pote você pode comprar uma tirinhas que já vem cortadas, são do tamanho certinho e vem com uns desenhos fofos e cores lindas (claro.dependendo da sua escolha). Agora, caso você não ache para comprar, no Devinart tem uns moldes lindos pronto para imprimir, recortar e fazer.

Abaixo tem uma galeria das fitinhas mais fofas #EVER que eu já achei até agora e mais 6 inpirações de potinhos.

Agora é só colocar a mão na massa no papel e sair fazendo estrelinhas

Esse post foi publicado em Como fazer. Bookmark o link permanente.

3 respostas para Como fazer: Lucky Star Paper

  1. Carla disse:

    Qual papel eu uso?

    • Isa disse:

      Dá pra vc usar esse papel que eu coloquei na galeria ai em cima, você pode imprimir na folha sulfite que fica legal SIM! e fica bem firme pra dobrar.
      Ou vc pode comprar as tirinhas prontas, que são de um papel próprio, ou dá até pra fazer no papel de seda. Sabe?! fica legal também!

      Beijos

  2. Eu adoro fazer! Fiquei viciada -q

    Bjss

Deixe uma resposta

