Eu quero! Meias-calças únicas e diferentes

“m + o” foi o nome dado a dupla de Marion Dubois e Olivier Gonnet, dois jovens franceses formados em belas artes que se uniram na proposta de Queues de sardine ou seja, na criação de meia-calças singulares, descoladas e com produção feita a mão e em pequena quantidade.

Para os amantes de meia-calça (-oi?) você vão ficar, SO.CRAZY! As meias são super diferentes, e MEGA.CRIATIVAS. tem umas que eu particularmente não usaria, mas tem outras que eu queria uma de cada cor.

eu vou querer as de florzinha atrás e a de caveira.por favor?!

Os principais pontos de venda ficam na França, mas existe alguns na Itália e Hong Kong também. Caso você não tenha nenhum friend/conhecido/parente nesses locais, dá pra babar comprar online por aqui (o site é todo em francês, e eu não sei se eles entregam no Brasil. mas sabe como é. muito provavelmente não ¬¬” )

Esse post foi publicado em Eu quero!. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Eu quero! Meias-calças únicas e diferentes

  1. lia disse:

    Eu comprei uma bem charmosa , delicada de laços no mercado livre, foi nesse link,
    bjsss

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-151299444-meia-calca-lacos-importada-alta-qualidade-_JM

  2. stephane disse:

    como eu posso compra essas meias e onde vc s podem me enformar so apaixonada por meias ;;

Deixe uma resposta

