Como.fazer: Make Flúor

Esses dias recebi uma dúvida sobre a maquiagem que tá dando o que falar nesse verão. A Make Flúor.

Bom, como eu não sou nem um pouco corajosa pra colocar meu carão na frente de uma câmera e explicar como faz (hoho…) fui até o youtube atrás de um vídeo (dãa.) que pudesse explicar certinho para vocês como fazer. E não é que eu me deparei com um BAITA.ACHADO.PROFISSIONAL. e além de tudo ainda encontrei um vídeo para aquelas que adorariam usar uma make flúor, mas não tem tanta coragem de ousar.

paleta flúor.como.te.quero!

E abaixo uma make quase nada flúor, mas ainda assim colorida e tendência. (para as mais reservadas/ para você usar no dia a dia)

Agora é só usar.e. abusar dessa tendência!

Se você tem alguma dúvida, sugestão, crítica, etc. você pode enviar um email para todapop@gmail.com

Esse post foi publicado em Como fazer. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Como.fazer: Make Flúor

  1. Adorei sua explicação sobre as paletas, mas sou do litoral paulista (guarujá) e queria saber se possível. onde posso comprar as patetas ñ só de sombra mas as de base e se consigo encontrar ainda as versões A e B. Bjoo e muito obrigado. Aguardo seu contato.

Deixe uma resposta

