#eu.tô.ouvindo – Top 5 playlist

Início de ano, momento de testar coisas novas e sair por ai montando uma nova playlist. Confesso não sou fãn de nenhum contor/cantora/grupo em especial e adoro diferentes estilosos musicais (internacionais. é raro ter alguma músiquinha brasileira na minha playlist, mas não vou ser radical dizendo que “não tem”).

Abaixo tem as 5 músicas que eu mais estou ouvindo durante esses dias, (e que por conhecidência, ou não, estão sendo as mais tocadas. pelo menos na MTV). Eu deixei de lado os “clássicos” já conhecidos (e que eu não largo de jeito nenhum) de Lady Gaga, Nickelback, 3 Doors Down, Kings of Leon, Black Eyed Peas, e essas bandas que agente já conhece e ADORA!

#1 – Paramore. A melodia é linda, o clipe é mágico, e a tradução perfeita

#2 –  The Veronicas, a tradução não tem nada de mais, mas foi pelo ritmo e até mesmo pelo clipe empolgante, que me deixei levar

#3 – A Ke$ha foi uma coisa tipo assim, eu ouvi pela primeira vez e não gostei, mas depois de ouvir tanta gente falando dela no twitter e até mesmo dizendo que ela seria a Lady Gaga from 2010, que resolvi ouvir de novo, e fui tomando gosto pelo ritmo. Ela só tem um clipe até agora o (Tik Tok) mas esse single colocou ela no topo do Billboard, e seu CD foi lançado agora dia 05/01.

Adoro.mas.não.considero.a.Lady Gaga from 2010. #prontofalei

 #4 – Owl City (o vídeo não tá querendo tocar aqui, então o jeito é ver aqui, pelo youtube mesmo). O Owl City me conquistou de cara com essas músicas calmas – não ao ponto de dormir – e agitadas – não ao ponto de dançar – eu digo que essa sim é uma música de se ouvir. A música é relaxante, mas com uma batida bem marcada. E foi todo esse estilo musical e principalmente a música “Fireflies” que colocou a banda no topo do  Billboard e anda rendendo um bom sucesso. (a tradução tá aqui)

#5 – Mariah Carey, outra música que de primeira eu não gostei, mas depois tomei gosto. E fala sério gente depois de discursar bêbada e sair toda fora de forma em uma fotos, a titia Mariah merecia ganhar um espacinho, mesmo que com uma música com tradução meio nada com nada, mas com um ritmo BEM.LEGAL

Quem tiver uma sugestão que eu possa incluir nos foninhos da minha playlist, pode falar, e depois eu digo se gostei. hoho..

Esse post foi publicado em #eu. Bookmark o link permanente.

3 respostas para #eu.tô.ouvindo – Top 5 playlist

  1. Karen disse:

    a KESHA tá super na minha playlist também hahaha
    beeeijos

  2. Gabriela disse:

    ameeei sua playlist, as 3 primeiras estão na minha *-* Se der ouça também Pixie Lott, adoooro as musicas dela !

Deixe uma resposta

