Fofoshop: A fofice da Eyeko

Agora aqui no blog vou fazer um Tag que vai falar sobre as lojinhas onlines lindas e que vendem artigos maravilhosos. Eu ainda não decidi com que frequência essa Tag vai aparecer aqui no blog, pois tudo depende do contato que eu conseguir com os donos ou as informações que chegarem até mim. Eu sei que o Natal já passou e não dá mais tempo de pedir esses itens, mas vale saber mais sobre cada site e deixar o endereço arquivado para o ano que vem.

Hoje eu vou falar sobre a Eyeko, uma loja virtual de makes, esmaltes, creminhos e essas coisinhas que nós amamos. A loja tem carinha japonesa mas é de Londres e se tornou famosa no universo virtual por cadastrar embaixadoras que recebem um código para divulgar, quando alguém compra utilizando um desses códigos recebe juntamente com o pedido um brinde (brinde não, um produto a mais).

As embalagens da marca são tipo assim #SUPER.FOFAS e o produto em si é ótimo (eu ainda não tive a oportunidade de experimentar, mas estive pesquisando muito sobre a opinião de quem usa) sem contar com os preçinhos são super AMYGÁVEIS e não fique achando que vai chegar um produto pequenininho na sua casa, quem tem garante que as embalagens são maiores do que se imaginava.

Agora o melhor de tudo, SIM ELES ENTREGAM NO BRASIL e o com FRETE GRÁTIS PARA TODOS OS LUGARES (independente de quantos produtos, o frete é grátis). O pagamento pode ser feito através do cartão de crédito (internacional)  ou pelo Pay Pal.

Eu ainda não tive a oportunidade de fazer um REVIEW dos produtos, mas vou falar os três produtinhos que mais me atraíram.

Eyeko Magic Liquid Eyeliner Delineador Liquido Mágico Eyeko
 Parece ser um dos produtos queridinhos da marca. Este produto magico transforma qualquer sombra em delineador liquido.

É bem simples, é só ter em mãos uma sombra da cor que você quiser, e misturar um pouquinho do líquido com a tonalidade, e TCHRÁM! um delineador só seu, da cor que você quiser.

$8,00 – R$ 14,00 (#eu.queroo)

Eyeko Máscara para Cílios

Este rímel promete deixar seus cílios nas alturas. (hohoho..) e iguais aos de Lindsay Lohan (quem já prestou atenção no cílios ela?…)

A embalagem é linda e enorme (apesar de não parecer)

$ 14.00 – R$ 24,50

Eyeko Fat Balm

É tipo uma batonzinho hidratante que tem uma leve coloraçã. Também pode ser utilizado como blush (deve.ficar.ótimo. -.- )

Disponível nas cores e sabores: Menta (rosa claro), Morango (Vermelho) e Framboesa (Vermelho Escuro).

$ 8.00 – R$ 14,00 (cada um)

Eles estão com uma pormoção de 3 por 2.

 

 

Além desses produtos exitem outros tantos como esmaltes da estação, cremes, lápis os olhos,  corretivo, enfim todas essas coisinhas essenciais na maleta de maquiagem.

Eu sou embaixadora Eyeko (hohoho..) então quando vocês forem comprar, o meu código Ambassador (de embaixadora) é E7479. (eu prometo que o meu brinde é o melhor. hahahah)

É importante lembrar que o valor dos produtos no site está marcado em Libras (moeda local de Londres), para converter o valor para dólares é só mudar na parte superior do site, a conversão final para reais é feita no final da compra. Por ser uma loja de outro país o pedido é entregue entre 15 a 30 dias.

Feliz.Natal.atrasado

Esse post foi publicado em Fofoshop. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

