Eu recomendo: Livro “Lembra de mim?”

Se você já deu uma lida no Sobre aqui no blog sabe que eu tipo assim #AMOO livros de romance, e sou uma fiel leitora de Literatura Estrangeira. E como as férias estão ai eu resolvi encomendar um livrinho pelo Submarino, e a minha escolha da vez foi “Lembra de mim?” da Sophie Kinsella. Eu fiquei sabendo desse livro através da revista Capricho e no mesmo instante quis devorá-lo (eu leio extremamente rápido! :@) mas só agora nas férias consegui dar espaço novamente a leitura.

Lembra de mim?   – Sophie Kinsella
Romance, Juvenil, Literatura Internacional
 Encontre o melhor preço do livro

Lexi desperta em um leito de hospital após um acidente de carro, pensando que está em 2004, que tem 25 anos, uma aparência desleixada e um namoro desastroso. Mas, para sua surpresa, ela descobre que está em 2007, tem 28 anos, é chefe de seu departamento e sua aparência está impecável. E ainda é casada com um lindo milionário! Ela não pode acreditar na sorte que teve. Mas conforme ela descobre mais sobre a nova Lexi, nota problemas graves em sua vida perfeita. E, para completar, uma revelação bombástica pode ser sua única esperança de recuperar a memória.

• Quando eu comprei o livro, acho que não tinha entendido muito bem a história, e tinha achado que ela havia ficado 3 anos em coma e por isso não se lembrava de mais nada, só que na realidade ela viveu esses três anos e construiu uma vida “perfeita”, só que após um acidente ela se esquece deles.

 É uma leitura leve e muito tranquila (eu li em 6 dias) e é quase impossível parar, você sempre fica com aquele gostinho de #queromais!

 É a Lexi que perde a memória, mas somos nós que ficamos confusas :@ É incrível como em certos momentos você quer que ela fique com o gato/rico do marido dela, e em outros você quer mais é que ela dê um pé na bunda do bendito e vá curtir a vida. Sem contar que o livro é todo em primeira pessoa, então quando alguém pergunta alguma coisa que a personagem não se lembre, até o leitor fica assim: “Do que ele tá falando?”

#Eu.li.e.recomendo

Esse post foi publicado em Eu recomendo. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Eu recomendo: Livro “Lembra de mim?”

  1. Gabriela disse:

    eu tenho esse livro, é maravilhoso msm, um dos meus preferidos *-*

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s