Nerdiando por aí

Para quem já deu uma lida no Sobre aqui do blog sabe que eu ATÓRON Gossip Girl.

E unindo as minha duas paixonites (de escrever e GG) eu agora também ajudo no site Gossip Girl Brasil. Eu vou ficar responsável lá pela parte do figurino e todas essas  coisinhas, mas também vou ajudar as garotas um pouquinho na hora das notícias.

Eu estou hiper feliz com a ideia e quis compertilhar isso aqui com vocês e deixar o endereço de lá para que vocês também possam acompanhar minhas nerdices nesse novo espaço. (eu também coloquei um ícone aqui no canto do blog, e para acessar o site é só clicar na imagem)

Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

