Vestidos para o fim de ano #TEEN Vogue

A Teen Vogue elaborou uma lista com 25 vestidos ideais para passar essa época de festas, e o mais incrível, todos eles por menos de $100 (dólars. oks?) o que na nossa realidade daria cerca de R$175 reais

Tudo bem que tem alguns vestidinhos assim, meio caidinhos, mas outros confesso que fiquei tipo #MEUDEUSCUSTASÓISSO?

Abaixo estão os que eu mais gostei – os mais bonitos – os mais usáveis.

                                                                                    
01-Vestido Couture Bow Sheen , $29.80 (cerca de R$52) Forever21.com (achei hiper usável para as festas de fim de ano e em outras ocasiões, e o melhor, barato)
02- Vestido Metallic Petals Shoulder, $24.80 (cerca de R$43)  Forever21.com (super cara de ano novo)
03 – Vestido Single Shoulder Strap, $24.80 (cerca de R$43) Forever21.com ( lindo.lindo.lindo. tô apaixonada por ele)
04- Vestido Pleat Front Bow, $29.50, (cerca de R$ 52) WetSeal.com
05 – Vestido de couro $19.95, (cerca de R$ 35) H&M.com (não acreditei no preço! #MEUDEUSCUSTASÓISSO )
06 – Vestido Belted $59.95, ( cerca de R$ 105) H&M.com ( preçinho salgado, mas modelo UOU)
07 – Vestido Turquoise striped $24.95, (cerca de R$ 44) H&M.com (cor linda)
08 – Vestido Dropwaist ruffle $90, (cerca de R$158 ) TopShop.com (não sei se vale a pena por conta do preço, além de ser carinho não tem muito diferencial, mas quem podee!)
Lá no site tem outros vestidos lindos, só que não tão usáveis para as festas de fim de ano, mas para casamento, formatura, vale a opção. Veja a lista completa aqui
Ps: Valeu muito a pena dar uma olhadinha no site da Forever21.com, tem um vestidos lindos e o melhor de tudo, com um preçinho bem camarada. Não sei se eles entregam no Brasil, mas vale tentar. ou até mesmo só copiar o modelo e mandar a costureira fazer hehehe
Esse post foi publicado em Day by Day. Bookmark o link permanente.

3 respostas para Vestidos para o fim de ano #TEEN Vogue

  1. modalovers disse:

    Eu só quero repetir uma coisa: É SÓ ISSO MESMO?! que lindos! quero todos! quero um cartão internacional também pra comprar nesse momento! hahahah

  2. Oiii vi vc la no modalovers e vim aqui lhe visitar…
    Adoreiii…
    Adorei esses vestidos gente e nao achei uma fortun nao sabe…Bacana…

    Depois vai la nos visitar…

    Bjus

    =)

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s