Eu recomendo: Paper Critters

Eu sempre tive uma mania, PERSONALIZAR. E não fique achando que é coisa de doido, porque isso é muito mais interessante do que você possa imaginar. Eu ATORÓN personalizar meus pentences e meus móveis, afinal um adesivinho aqui, um desenhinho ali e risquinhos por todo os lados, não faz mal a ninguém. E eu tenho uma grande paixão, PAPERTOYS. Eu sempre achei esses bonequinhos de papel muito fofos e quando montados corretamente dão um luxo(!) a qualquer lugar, sem contar que todo mundo que vê e não conhece fica louco para levar para casa.

E foi para unir essas minha duas paixões de PERSONALIZAR e ter PAPERTOYS que eu passei a tentar usar o Paper Critters para criar meus próprios brinquedinhos de papel.

É bem simples criar. Os gráficos do site são ótimos e quando você termina de fazer o seu você pode postá-lo para que outras pessoas possam ver e até usar, ou simplesmente pode imprimir e montar.

E não precisa se preocupar se vai dar certo, o site já manda tudo mastigadinho é só cortar e colar. E o melhor de tudoo, É GRÁTIS!

Agora se você não tem toda essa criatividade de fazer os seus próprios modelinhos (tenho que confessar que até eu tenho uns lapsos de falta de criatividade as vezes. Eu sou muito indecisa, e eles te dão muita opção. E escolher não combina comigo) você pode achar vários papertoys pela internê.

 

Esse post foi publicado em Eu recomendo e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

